domingo, 11 de outubro de 2009

Bolo Integral da Zenilde!


Pessoal,

Você não imaginam o que é esse bolo!
A mãe de uma amiga fez aqui em casa e eu me apaixonei, mas...meu lado alquimista não resistiu. Mudei um pouco a receita e divido-a com vocês:

3 colheres de margarina
2 xíc de açúcar mascavo
2 colheres de canela
2 ovos
- Bata bem esses 3 primeiros ingredientes até forma um creme esbranquiçado
- Acrescente:
1 xíc de farelo de trigo
1 xíc de germe de trigo
1 xíc de mistura de linhaça, granola e aveia
1 xíc de leite
1 colher de fermento
passas, damasco e castanha picada (passadas na farinha de trigo - para na acumular no fundo da forma)

2 comentários:

Carlinha disse...

Amigaaaaaa
parece delicioso...
Ummmmmm
Quando fizer quero experimentar
Me deu até vontade de tentar cozinhar sabia?
Beijo

Unknown disse...

Gente,eu experimentei esse bolo e realmente é delicioso!!!!!
Beijocas prima querida!